Por volta de 1955 ou 56 que comecei a ter constantes dores na cabeça e muito fortes quando gripado. Recorri a vários médicos e o diagnóstico foi sempre o mesmo: sinusite causada pela prática de natação. Aliado a tudo quanto já sentia, foi acrescentada dor de dente que não cedia. Consultei o dentista, do qual já era cliente, e o diagnóstico foi pressão sobre a arcada superior proveniente da sinusite.
Relutei durante alguns dias em aceitar a proposta que me foi feita, que era extrair dois dentes incisivos perfeitos e drenar a sinusite. Como a dor não parava eu concordei. Como resultado, mantive, desde as extrações, uma ponte móvel que desgastou os dentes vizinhos e mais ainda os que prendiam os grampos, resultando em outros problemas. Até que tive indicação de uma clínica especializada em tratamento e reabilitação oral chamada Implante Centro. Depois de uma bateria de radiografias o diagnóstico me pareceu simples e honesto.
Não tenho palavras para expressar como me sinto depois da cirurgia. O Dr. Ruberval Izidoro me devolveu o prazer de sorrir. Com seu profissionalismo e dedicação ele amenizou um processo que é difícil por natureza. Serei eternamente grata.
Posso dizer com muita alegria que aprendi a sorrir depois de passar pelas talentosas mãos do meu querido amigo Rubinho! Hoje, sou uma nova pessoa, com o amor da minha vida sempre me lembrando de agradecer meu fabuloso dentista pelo maravilhoso sorriso que me deu. rs
Agora me sinto muito mais segura em comer em qualquer situação e SORRIR BASTANTE sem medo de cair ou balançar as próteses. Sem contar que quando se toma anestesia para uma cirurgia em hospital, pedem para tirar as próteses. Fiz recentemente uma endoscopia sem problemas, pois tudo e fixo.
Já conhecia o Dr. Ruberval há muito tempo e quando resolvi fazer este procedimento, o que me deu coragem foi saber que ele é:
O mais competente;
O mais caprichoso;
O mais detalhista;
O mais carinhoso;
O mais delicado.
Ele me proporcionou segurança total.
Obrigada Dr. Rubinho!
Em fevereiro de 2009, marquei consulta no Centro odontológico e fui atendida pelo Dr. Ruberval e sua equipe, que após minucioso exame, disse: que um dos dentes que sustentava a prótese inferior, estava quebrado e que, a solução seria o “Implante dentário”. Surgiu uma esperança.
Nada é fácil, é necessário ter paciência e muita fé, cumprindo todos os procedimentos e horários marcados, atender as instruções do receituário pós operatório, inclusive tomar os remédios nos horários estipulados pelos profissionais.
Hoje estou feliz, conquistei a “auto-estima” e sorrio com naturalidade, não fico mais envergonhada ao sorrir, tirar fotos, etc...
O IMPLANTE DENTÁRIO é uma realidade. A cada dia avança mais, melhorando as técnicas aplicadas e a auto-estima de todos.